Bosque Encantado


Conheça a primeira produção de conteúdos organizada pela Miminhos Rita Catita

 Queríamos apresentar produtos novos, com fotos de qualidade e enquadrados numa possível realizade. Como temos uma variedade infinita de produtos decidimos criar uma linha rústica, em que todos os elementos combinam na perfeição.

A Raquel colabora connosco há alguns anos. Para quem não a conhece… Bem, hoje, pelo menos, ficará a conhecer a noiva que há nela e que a inspira a, sempre, fazer mais e melhor todos os dias pelas nossas noivas. 
 
 
O mote foi lançado e nós, pensamos num local e adaptamos os produtos para combinar com a decoração do Bosque Encantado da Alegria. A inspiração é nossa e tem a nossa assinatura, por isso é uma lufada de ar fresco e uma lufada… De glamour, sofisticação e claro, inspiração!


 

Num tempo record, conseguimos organizar tudo e fazer o trabalho que podem ver! Gerimos todos os contactos e reúnimos todos os profissionais, que modéstia à parte, são todos excelentes profissionais.


O espaço escolhido, o Bosque encantado da Alegria não podia ter correspondido mais às expectativas que tínhamos para esta sessão. Um local de sonho, como aliás, as fotografias deixam antever.


Deliramos com os detalhes, temos de confessar que tudo foi pensado ao pormenor. Todo o estacionário foi feito por nós. A seguir podem ver os Convites de Casamento. Para além de criarmos algo que se enquadrasse no espaço, criamos também não só um convite, mas um save the date, tudo num só.


Para além disso, tivemos o cuidado de criar uma linha mais arrojada e outra mais simples. A linha mais arrojada é composta por um papel com recorte arredondado, que acompanha a forma do tronco, esta parte, é o convite em si. Depois o Save The Date é o tronco, que é impresso a verde escuro para combinar com o papel e leva um íman por trás para os convidados colocarem no frigorífico e não se esquecerem da data.

O convite mais simples é este abaixo, com recorte rectangular e o Save The Date com gravação a laser, uma combinação simples e elegante.


O Bolo: feito pela fabulosa Alcina Maia, de CakeDesign By Alcina Maia, estava lindo e em total harmonia com a restante decoração. O topo de bolo foi cuidadosamente idealizado e posto em prática por nós.


Com a ajuda do Orlando da Alliance Day, tivemos uma selecção cuidada de alianças para inspirar os nossos noivos. Deliciem-se com as próximas fotos.

 

Aqui, no seating plan e marcadores de mesa também tivemos o cuidado de criar duas linhas, uma mais simples e económica e outra mais arrojada.



 

Sabia que até a apresentação dos menus demora a ser pensada? Não basta arranjar um papel qualquer e escrever a ementa sem pensar na letra. O grafismo é uma das etapas mais importantes na organização do Grande Dia. Ninguém diria que escolher os menus do Copo d’água possa ser um quebra-cabeças para os noivos. É a cor, o tamanho, o tipo de papel e, claro, a letra que enfeita o texto, para que tudo bata certo com a decoração do seu casamento.

Surpreenda-se com estes exemplo. 
 

Vocês, que estão neste momento à procura de inspiração para o vosso grande dia, certamente sabem que quanto mais original for o vosso casamento, melhor! E de facto, é indiscutível que existem cada vez mais propostas únicas e totalmente inesperadas.

Por isso, para os cones de arroz criamos um suporte novo e diferente do que costumamos ter, prático de usar e funcional, com um preço bastante acessível para quem desejar comprar e guardar como recordação ou então alugar.


A organização do casamento inclui diversas decisões importantes que os noivos devem tomar: qual local escolher, o menu, estilo da decoração, atracções para animar a festa, fotógrafo para registar todos os momentos etc. Mas outro item nada menos crucial é a decisão de quais felizardos serão promovidos a padrinhos de casamento! Por serem pessoas muito especiais nas vossas vidas, o casal deve investir na criatividade e originalidade na hora de fazer o convite para padrinhos. 

Por isso, criamos estes convites em que a mensagem ficará eternizada no tronco de madeira. Estes convites também servem para um convite especial para os pais, que vos acompanham na vossa jornada.

Uma das decisões que os noivos acabam por deixar sempre para a última hora – e que é sempre uma autêntica dor de cabeça! – é a escolha das Lembranças de CasamentoO que oferecer aos seus convidados para agradecer-lhes a presença num dos dias mais especiais da sua vida? Este é um detalhe que nada tem de mínima importância, sendo atualmente uma das grandes preocupações dos noivos para tornar o seu casamento um evento perfeito.



Há várias formas de preservar as memórias bonitas do seu dia de casamento. Uma delas é através do livro de assinaturas e que pode dar um toque de originalidade ao seu casamento. Este livro pode ser feito em qualquer forma, com outro tom de acabamento da madeira e o interior também totalmente personalizado.

 

Apresentamos mais alguns detalhes de estacionário para casamento que poderá personalizar ao seu gosto e adaptar ao seu tema e cores.




Neste placard não colocamos mesas para teres uma ideia mais real do aprovaitamento que podes dar a este quadro após o casamento, ou seja, para além de placard de mesas (folhas impressas que aplicamos por cima do que vês, com um pionés), este quadro serve para teres em casa e marcares os locais que já visitaste com a tua cara-metade. O que achas da ideia?


Para esta sessão tivemos a ajuda da Filmarteam, que fotografou e videografou os nossos produtos com todo o carinho e cuidado.

Para conhecerem os nossos preços basta clicar nas imagens e serão direccionados para a nossa loja online, onde podem consultar todos os pormenores de cada artigo.

Espero que tenham gostado tanto como nós destas fotos e destes artigos. Deixamos um agradecimento muito especial a estes parceiros que se dedicaram de corpo e alma nesta produção e nos ajudaram a realizar as nossas ideias e acima de tudo os nossos sonhos.

 


Estacionário: Miminhos Rita Catita

Espaço e Decor: Bosque Encantado da Alegria

Fotografia e Vídeo: Filmarteam

Alianças: Alliance Day

Bolo: Cake Deatils By Alcina Maia





Comentários

Mensagens populares