And I Wonder Reborn

 

A And I Wonder renasce com uma nova coleção feminina e contemporânea, pensada para si, no primeiro Fashion Show digital.

Esta marca portuguesa de Calçado apresentou para às suas Noivas o "Re-born" num evento transmitido exclusivamente online.

 





Definitivamente, podemos destacar romance, feminilidade e delicadeza como os pilares desta nova coleção e, simultaneamente, da And I Wonder.

Nesse sentido, toda a envolvência do desfile foi acompanhada por estes elementos. As manequins assumiram o papel de ninfas e a passerelle estava decorada com flores naturais pintadas ao tom.

 



 

Para Tiago Correia, CEO da And I Wonder, o balanço da iniciativa foi muito positivo.

"As expectativas situavam-se no objetivo de substituir digitalmente as feiras do setor e esse ponto foi largamente ultrapassado, visto que estamos na posse de mais contactos do que alguma vez angariámos em feiras offline”

 



Para a sua realização, o Fashion Show contou com 16 parceiros, todos do setor dos casamentos, e com ainda mais de 1800 visualizações.

A Miminhos Rita Catita participou com a elaboração de Kits personalizados para as Influencers convidadas e com pequenos detalhes decorativos, como mostramos nas imagens abaixo.

 

Ainda que este evento tenha sido organizado com o objetivo principal de dar a conhecer uma nova fase da marca, este evento também assinala o início da sua internacionalização.

 
A delicadeza de um laço em tule para tornar o seu sapato único.
 



Portanto, é assim que surgem modelos em tons pastel, pérola, rosa, com flores e laços feitos à mão. Propostas em que se misturam tecidos com pele, tules e rendas bordadas. Estes sapatos são únicos e pensados sobretudo para as noivas.

A And I Wonder assume-se, assim, como uma marca jovem e atual, mas que se adapta a quem a calça através da personalização dos sapatos.







O que achas de criar os teus sapatos de raíz?
Feel Bespoke é o serviço da And I Wonder, de customização que lhe dá a oportunidade de criar o sapato dos seus sonhos a partir do zero.
 


 
 
 Mais alguns detalhes deste evento incrível 
 



Collection Design & Styling: Ana Luísa for and I wonder wedding
Concept, Production & Event Design: Regina Martins for WENDY creating moments
Photography & Vídeo: FILM ART Team Studios
Production Assistant: @carolgrassi
Decoration Rentals: Maison Christina
Flower Design: Bloom Creative
Dresses: @ritapatrocinio_studio
Lingerie: Dama de Copas
Makeup: Ana Paula Antunes Make Up N Hair
Media Partner: Noivas de Portugal

Comentários

Mensagens populares