Lembranças Para Crianças

Maraca para Lembranças para Crianças

Chupa-chupa para Lembranças para Crianças







Lápis de cor com desenhos e afia
 
 Lembrança para Crianças - Yoyo madeira
 
  Lembrança para Crianças - Yoyo plastico

 

   Lembrança para Crianças - Corrente de Chucha

Lembranças Para Crianças - Bolinhas de Sabão com Rótulo Personalizado





Mikado para Lembrança de Casamento



Para ver mais produtos para Festas, Casamentos, Batizados ou ComunMikados para Lembranças de Casamentohões  visite também:

Melhores Cumprimentos,

Miminhos Rita Catita – Festa, Casamento, Batismo ou Comunhão

Comentários

se tivesse que escolher ia ser dificil!!! saõ muito bonitos os brindes!!!!!!!

bjkas
Anónimo disse…
ola podes enviar-me orçamento dos Yo-Yo para o meu mail.
Quantidade= 20 (5 meninas e 15 meninos)

obrigada,

mail:ladycris_000@hotmail.com
Anónimo disse…
Gostaria de saber o preço dos brindes todos :)
Obrigada
olinhas@hotmail.com
Anónimo disse…
Linda dá para me mandares o valor dos saquinhos de gosmas e tamanhos e etc!!!
catarina243@hotmail.com
Andreia disse…
Ola podes enviar me o preço dos frascos de bolinhas de sabao?
aptaguiar@gmail.com
obrigada
Anónimo disse…
Olá gostaria de saber o preço de todas as ofertas para baptizados. Obrigado. O meu e-mail é: friend_715@hotmail.com
Anónimo disse…
Boa tarde
Gostaria de saber o preço dos lápis de cera com desenhos para pintar e das bolinhas de sabão, para uma possível encomenta de +/- 35 unidades.
Também gostaria de saber se são personalizadas ou não e se estariam disponiveis para envio por correio até 15 de Março.
O meu mail é acgmargarido@megamail.pt
Obrigado
Ana M.
Anónimo disse…
boa tarde.
Pode dizer o preço do pião e da corda de saltar?
Obrigada
diana_marques_gomes@hotmail.com
Anónimo disse…
ola rita qual o preço dos lapis de cor para as crianças??

beijinhos
Anónimo disse…
Boa tarde

pode-me enviar para o email o preço das bolas de sabão?
ls7803@hotmail.com

Agradeço!

Lara Santos
Rita disse…
Pode enviar-me orçamento para a caixinha de 6 lapis de cera, mas sem decoração.
Quero entre 20 a 30 caixinhas....

rita_pandeirada@hotmail.com
Anónimo disse…
Boa noite!

Poderia enviar-me o preçário das lembranças para casamento, se faz favor?

telma_tekas@hotmail.com

Obrigada!
Sara Resende disse…
Bom dia,
Desde já digo que o seu trabalho é espantoso e está de parabéns.
Seria possivel enviar-me por e-mail o preço destes artigos para crianças??

baby_fofinha13@hotmail.com

Aguardo contacto da sua parte.
Cumprimentos,


SaraResende
Anónimo disse…
Boa tarde,

Queria saber o preço do pião, da caneta de fazer bolas de sabão e dos lápis?

email: cristiana.moreira.1988@gmail.com

obrigada
Cristiana

Mensagens populares